O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sertanejo

Danilo Reis e Rafael gravam primeiro DVD da dupla

Álbum é bem dançante e possui 15 faixas, sendo quatro autorais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Carreira
Dupla ficou famosa após vencer o The Voice Brasil 2014
PUBLICADO EM 11/07/19 - 15h32

A dupla betinense Danilo Reis e Rafael, vencedora do “The Voice Brasil”, em 2014, vai gravar neste sábado (13) o primeiro DVD da carreira. O álbum, com 15 faixas, sendo 11 regravações e quatro músicas autorais, é bem dançante e mescla o ritmo bachata ao sertanejo.

“São mais de 50 profissionais envolvidos na gravação deste DVD. A produção está sendo feita com todo o carinho para presentear os nossos fãs. Gravar este DVD é um sonho antigo da dupla, ainda mais em Betim, nossa cidade e onde sempre fomos muito bem acolhidos”, disse Danilo.

Com oito anos de estrada, Danilo Reis e Rafael iniciaram a carreira se apresentando me bares de Betim. Rafael era jogador profissional de futebol, e Danilo, que cantava em uma igreja, trabalhava em um supermercado. “Éramos amigos de infância. Nos reencontramos neste supermercado, conversamos, e decidimos começar a tocar juntos”, relembra.

O grande divisor de águas na carreira da dupla ocorreu depois da vitória no reality musical, quando eles foram premiados com R$ 500 mil em dinheiro, lançaram o segundo CD pela gravadora Universal Music Brasil e ganharam visibilidade nacional. “Hoje, a gravação deste DVD marca uma nova fase da nossa carreira”. 

A gravação do DVD será na Prime Show (antigo Caipirão do Lapinha), que fica na rua João Silva Evangelista, 16, no bairro Bom Retiro. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado) e estão à venda no site Central dos Eventos e na bilheteria da Prime, na hora do show. Informações: (31) 3593-8049.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sertanejo

Danilo Reis e Rafael gravam primeiro DVD da dupla
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter