O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Patriotismo

Desfile cívico em Betim deve reunir 8.000 pessoas no parque de exposições

Abertura será às 9h, com o tradicional hasteamento da bandeira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Patriotismo
Prefeitura retomou com o 7 de Setembro, em 2018, após evento ficar 8 anos sem ocorrer
PUBLICADO EM 05/09/19 - 18h03

O desfile de 7 de Setembro de Betim, ato cívico retomado pela prefeitura em 2018 após ficar oito anos sem ser realizado na cidade, deve ser acompanhado por cerca de 8.000 pessoas no parque de exposições, no bairro Angola.

Neste ano, a apresentação de cerca de 30 pelotões será um dos destaques do evento cívico, que terá, ainda, a presença de pilotos e aeromoças da Escola de Aviação Civil de Belo Horizonte. Instituições sociais, públicas e privadas, além de forças de segurança de nível municipal, estadual e nacional, como o Exército Brasileiro, também confirmaram a participação.

A abertura será às 9h, com o tradicional hasteamento da bandeira. A previsão é que a marcha cívica dure uma hora. Entretanto, ao longo do dia, está prevista ainda uma série de atrações gratuitas no parque, como exposição de carros antigos, apresentação de artistas locais, rua de lazer, praça de alimentação e uma feira de adoção de animais. O evento deve se encerrar às 17h.

“No ano passado, o desfile de 7 de Setembro foi um presente para todos nós. A data da Independência do Brasil é importantíssima. Nossas crianças, adolescentes e jovens merecem conhecer isso, afinal é a nossa história e a nossa cultura. Nosso objetivo é que, em 2019, o evento seja ainda mais bonito e emocionante”, salientou o secretário municipal de Governo, Léo Contador.

O que achou deste artigo?
Fechar

Patriotismo

Desfile cívico em Betim deve reunir 8.000 pessoas no parque de exposições
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter