O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atração

Diogo Almeida volta à cidade com stand-up

Comédia será encenada neste sábado (30), às 21h, no Monte Carmo; compra de ingressos tem promoção

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Diogo Almeida
Em 2018, “Vida de Professor” foi visto por centenas de betinenses
PUBLICADO EM 28/11/19 - 20h31

Um ano depois de arrancar boas gargalhadas dos betinenses ao apresentar o stand-up solo “Vida de Professor”, o humorista Diogo Almeida volta a Betim, neste sábado (30), para encenar, mais uma vez, a peça que retrata com muito bom humor situações do dia a dia vividas por professores e profissionais ligados à educação. O espetáculo estará em cartaz, a partir das 21h, no Clube Atlético Rodoviário. 

Em 2018, quando esteve no município, o comediante foi visto por centenas de pessoas. “Minha passagem por Betim foi muito legal, superou minhas expectativas. O público é muito receptivo. Agora, para esta segunda apresentação, preparei relatos diferentes, que não abordei no ano passado, e também quero brincar com o público sobre elementos engraçados do povo mineiro”, adiantou o comediante. 

Professor, coordenador pedagógico e ex-marido de professora, Almeida começou sua carreira como humorista há nove anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand-up. Ele ficou conhecido no país por fazer vídeos engraçados voltados para o segmento educacional, no seu canal do Youtube, que tem mais de 180 mil inscritos. Juntos, esses vídeos somam mais de 10 milhões de visualizações. “Cada vídeo tem, em média, 5.000 comentários. A maioria é de educadores dizendo que se identificam com as histórias contadas, só que com uma ótica engraçada. Para criá-las, me inspirei na minha vivência como professor e na experiência de colegas”, revelou o comediante. 

Serviço
Os ingressos para a peça estão sendo vendidos na Drogaria Souza Aguiar, no centro, ou por meio do site (www.ingressodigital.com). Professores e funcionários da área da educação pagam meia entrada, caso comprovem a condição na bilheteria. 

A Fábrica dos Sonhos também lançou uma promoção para a Black Friday: na compra de um ingresso, a pessoa ganha 50% na segunda entrada. Para participar, é preciso efetuar a compra na Souza Aguiar, nesta sexta (29). Inf.: (31) 98880-3489.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Atração

Diogo Almeida volta à cidade com stand-up
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter