O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Educação

Escola de ensino médio em Betim abre vagas para cursos profissionalizantes

Instituição tem capacitações em técnico em informática, logística e administração

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Guarujá
Alunos da Escola Estadual João Paulo I fazem o ensino médio atrelado a um curso profissional
PUBLICADO EM 13/11/19 - 23h04

A Escola Estadual João Paulo I, no bairro Guarujá, está com cadastro aberto para estudantes interessados em fazer o ensino médio atrelado a um curso profissionalizante. As inscrições devem ser feitas na própria instituição de ensino, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A vagas são para o ano letivo, a partir de 2020.

Dentre os cursos oferecidos na escola estadual, estão os de promotor de vendas, de técnico em informática, logística e administração, além do curso integral em propedêutico, que oferece desenvolvimento do aluno em todos os aspectos da sua vida. A escola também conta com a Educação de Jovens e Adultos (EJA), para a conclusão do ensino fundamental em um ano e meio.

“Na escola, oferecemos ainda aulas de música aos estudantes e quatro refeições por dia aos alunos. Nossa meta é investir maciçamente na formação dos professores e na infraestrutura da escola. O projeto extracurricular oferece o protagonismo ao aluno, onde ele forma grupos para estudar ou para praticar aquilo que ele gosta, com o apoio e o acompanhamento da escola”, salientou o diretor da instituição, Ricardo da Silva Miranda.

A inscrição para fazer o ensino médio na escola, junto com os cursos técnicos, deve ser feita pelos pais, por um responsável pelo estudante ou pelo próprio interessado, caso ele seja maior de 18 anos. A escola João Paulo I fica na praça Santa Inês, esquina entre as ruas Presidente Vargas e Doutor Antônio Leão da Silva, no bairro Guarujá. Mais informações pelo telefone (31) 92001-1555.

O que achou deste artigo?
Fechar

Educação

Escola de ensino médio em Betim abre vagas para cursos profissionalizantes
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter