O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

2ª Divisão

Falta só um ponto para a classificação do Betim Futebol

Jogo em casa, no sábado (7), pode garantir vaga na próxima fase

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim Futebol
Betim precisa de um empate em dois jogos para se classificar
PUBLICADO EM 05/09/19 - 19h40

A primeira fase do Betim Futebol na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro segue empolgante. Na última rodada, o time enfrentou o Coimbra B, fora de casa, em Sete Lagoas, e venceu por 1 a 0. O gol foi do atacante Cassiano. 

“Fiquei muito feliz pelo gol. Foi uma emoção diferente pra mim, especialmente porque eu não esperava entrar na partida. O Bruno (Barros, técnico) acabou confiando no meu futebol, optou pela minha entrada e, depois de 26 segundos em campo, saiu o gol. Só tenho a agradecer a Deus por esse momento”, disse.

O triunfo levou a equipe betinense aos 10 pontos ganhos em 12 disputados, na liderança do grupo D. Com isso, é necessário apenas um empate nos próximos dois jogos para garantir vaga na próxima fase do Estadual. 

E essa classificação já poderá ser confirmada neste sábado (7), diante do Minas Boca, na arena Vera Cruz, no bairro Açude, às 15h, onde o time realiza a última partida em casa na primeira fase. Caso vença o jogo e o Inter de Minas não derrote o Coimbra B, o Betim se garantirá como primeiro colocado do grupo com uma rodada de antecedência. 

Evento
Antes do jogo deste sábado (7), será realizada a última etapa do “Concurso Gata do Betim”. Cinco candidatas estão no páreo, e a vencedora será conhecida após votação e avaliação de uma banca.

O que achou deste artigo?
Fechar

2ª Divisão

Falta só um ponto para a classificação do Betim Futebol
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter