O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Covardia

Homem é preso em Betim após a PM flagrá-lo dando um soco na companheira

Ao tentar fugir, suspeito pulou no telhado de um vizinho e acabou caindo no chão; vítima disse que frequentemente é agredida por ele

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
UPA Norte
Após sete anos de abandono, UPA Norte está sendo reformada e terá as portas abertas em junho
PUBLICADO EM 09/09/19 - 15h42

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (9), depois de ser flagrado pela Polícia Militar agredindo a própria companheira, de 29 anos, com soco no rosto. O caso aconteceu no bairro Jardim Alterosas 2ª Seção, em Betim, na região metropolitana. Para tentar fugir da polícia, o suspeito pulou no telhado de um vizinho e acabou caindo no chão.

Os militares foram acionados por familiares da vítima depois que o homem discutiu com uma amiga dela. Ao ir na casa da mãe da vítima, a amiga viu hematomas na perna dela. A amiga, então, questionou ao homem o motivo de a perna da vítima estar rocha. Eles começaram a brigar e, após a discussão, o suspeito deu um soco no rosto da companheira, momento que foi flagrado pelos policiais.

Ao ver a presença dos militares, o suspeito correu e pulou no telhado da residência de um vizinho, mas acabou caindo e sendo preso. O homem teve várias escoriações pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. A vítima, que teve hematomas no nariz, foi encaminhada para a mesma unidade.

Agressões recorrentes

À polícia, a mulher de 29 anos disse que frequentemente é agredida pelo companheiro, mas que, por ser ameaçada de morte por ele, tem medo de chamar a polícia. A vítima revelou ainda que os hematomas na perna foram causados após o companheiro dar vários chutes nela.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Covardia

Homem é preso em Betim após a PM flagrá-lo dando um soco na companheira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter