O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Crime

Homem leva tiros e pula muro para tentar fugir, mas morre em Betim

Caso aconteceu no bairro Jardim Paulista e o corpo foi encontrado em um lote com tiros de pistola 9 mm

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Homicídio em Betim
Homicídio aconteceu no bairro Jardim Paulista, em Betim
PUBLICADO EM 18/03/19 - 19h10

Um homem de 35 anos morreu na manhã desta segunda-feira (18), em Betim, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, Edevandro da Silva Soares foi morto no bairro Jardim Paulista.

Segundo boletim de ocorrência, o corpo do homem foi encontrado em um lote após ele pular o muro de uma casa depois de ser atingido pelos disparos. A proprietária do imóvel informou que ouviu alguns tiros e, quando saiu da casa, viu a vítima caída. Porém, ela declarou à PM que não viu os autores porque estava dentro da residência.

Um familiar do homem foi ao local e o reconheceu. Ele disse que a vítima morava em um conjunto de prédios no bairro São Jorge. Em conversa com populares deste bairro, a PM foi informada que o homem já trabalhou como porteiro no condomínio, e que os suspeitos do crime seriam “segurança de uma boca de fumo”.

A perícia compareceu ao local e constatou quatro ferimentos por tiros, além de encontrar cápsulas deflagradas de pistola 9 mm. Um agente da Delegacia de Homicídios de Betim esteve no local. Câmeras de segurança na rua onde ocorreu o crime poderão ajudar na investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil. O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal da cidade. Ninguém foi preso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Crime

Homem leva tiros e pula muro para tentar fugir, mas morre em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter