O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Inusitado

Homem vai registrar ocorrência e é preso pela PM 

Segundo a polícia, homem de 37 anos tinha um mandado de prisão em aberto contra ele; detido foi levado para o Ceresp

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Prisão
Policiais da 174ª Cia. da PM prenderam homem que tinha mandado de prisão em aberto
PUBLICADO EM 06/11/13 - 04h00

Um homem foi preso no fim da tarde de anteontem em Betim, na região metropolitana, em uma situação, no mínimo, inusitada.

Segundo a Polícia Militar, José Carlos Moreno, de 37 anos, foi até a sede da 174ª Cia. registrar um boletim de ocorrência, mas acabou sendo detido. “Ele teve seu título de eleitor extraviado e, por isso, foi até a companhia registrar a perda. Entretanto, ao consultarem a ficha dele para lavrar a ocorrência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele em aberto”, disse o assessor de comunicação do 33º Batalhão de Polícia Militar, tenente Bruno Rebuli.

Ainda de acordo com o policial, o mandado era pelo artigo 213 do Código Penal, cujo texto fala em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Pirapora

“O fato que o levou a responder a esse processo aconteceu na cidade de Pirapora, mas não sabemos quando isso ocorreu nem como foi o fato em si. Segundo familiares, Moreno pensava que esse processo contra ele já havia sido arquivado”, acrescentou Rébuli.

Segundo o tenente, José Carlos trabalhava como gesseiro na cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade.

O que achou deste artigo?
Fechar

Inusitado

Homem vai registrar ocorrência e é preso pela PM 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter