O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Saúde

Hospital da Unimed em Betim entra na sua 2ª fase

Atendimento de urgência e maternidade 24h começam a operar no dia 16

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Novidade
Pronto-socorro 24h começa a funcionar a partir do dia 16
PUBLICADO EM 06/06/19 - 19h28

Conforme anunciado pela Unimed-BH, o novo hospital da rede de saúde em Betim, inaugurado no dia 10 de abril e localizado na avenida Marco Túlio Isaac, entra agora em junho na sua segunda fase. Segundo a empresa, a partir do próximo domingo (16), essa unidade estará com a operação completa, incluindo o funcionamento do pronto-socorro, que tem capacidade para realizar até 900 atendimentos por dia e 27 mil por mês. 

Também terão início os serviços de internações cirúrgicas, UTIs adulto, pediátrico e neonatal, centros cirúrgico e obstétrico – incluindo os quartos de pré-parto, parto e puerpério imediato (PPPs) – endoscopia e hemodinâmica, além de atendimento em 27 especialidades médicas.

Antigo hospital 

Já o antigo hospital da Unimed-BH em Betim, localizado na avenida Governador Valadares, no centro, vai funcionar como uma nova clínica de saúde, com serviço ambulatorial de saúde inédito, e disponibilidade exclusiva para os serviços de pediatria e clínica médica. O funcionamento será das 9h às 20h30, durante sete dias por semana. Os clientes poderão fazer as consultas nas duas especialidades, somente para o mesmo dia, com ou sem agendamento prévio, inclusive nos fins de semana e feriados.

“Com um modelo de gestão diferenciado, a clínica agrega um novo serviço para os mais de 125 mil clientes da cooperativa na região, oferecendo mais agilidade no atendimento”, disse o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam

Já o funcionamento no Centro de Promoção da Saúde – Unidade Betim, localizado na Praça Milton Campos, não sofre alterações, seguindo com consultas eletivas para mais de 30 especialidades e atividades voltadas para prevenção de doenças e promoção da saúde, com acompanhamento de psicólogos, enfermeiros, médicos e nutricionistas. Os clientes Unimed Pleno permanecem tendo como referência a Clínica Pleno, localizada na avenida Solimões.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Saúde

Hospital da Unimed em Betim entra na sua 2ª fase
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter