O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Betim

Inscrições para o concurso público terminam na quinta (16)

São 392 vagas para áreas da educação, administração e assistência social, com cargos de nível médio e superior

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Prefeitura de Betim
Concurso da Prefeitura de Betim encerra as inscrições no dia 16
PUBLICADO EM 09/01/20 - 21h03

Quem pretende fazer o concurso público da prefeitura e que ainda não fez sua inscrição deve ficar atento. É que terminará na próxima quinta-feira (16) o prazo para as inscrições. O processo seletivo foi aberto com 392 vagas na administração, educação e assistência social. Os cargos são para os níveis médio e superior. 

Os interessados devem se inscrever obrigatoriamente pelo site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), empresa responsável pela realização do processo de seleção. 
Na Superintendência de Recursos Humanos da prefeitura, dentro do centro administrativo, há um posto de atendimento, que funciona das 13h às 17h, para quem não tem acesso à internet e queira se inscrever para o concurso.

A prova será aplicada em 1º de março. Os candidatos conhecerão o local e horário de prova no dia 6 de fevereiro. 
Os valores são de R$ 80 para vagas de ensino médio e R$ 100 para o nível superior.

“O concurso é esperado por todos. Os aprovados ocuparão os cargos que hoje são preenchidos por contratos de processos seletivos, conforme orientações do Ministério Público. É um concurso realizado com total transparência”, disse o secretário adjunto de Administração, Ronivon Martins.

Os cargos de nível médio são para auxiliar administrativo de centro infantil municipal, educador social, oficial de administração, técnico de biblioteca, técnico de informática, técnico de secretaria e tradutor e intérprete de sinais.

Já os cargos de nível superior são: analista de recursos financeiros, orçamentários, contratos e convênios; analista de sistemas; analista jurídico; assistente social; auditor fiscal de tributos municipais; bibliotecônomo; contador; geógrafo; pedagogo; professor da educação infantil; professor PII (ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática); professor PI-L, psicólogo e sociólogo. 

De acordo com a prefeitura, o regime de contratação dos aprovados será o estatuário, conforme o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. A seleção ocorrerá por meio de provas objetiva, dissertativa e de títulos. 

No fim do ano passado, a prefeitura prorrogou até dezembro deste ano os contratos dos servidores contratados por Processo Seletivo Simplificado (PSS) em diversas áreas até a realização do concurso público para o preenchimento de vagas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Betim

Inscrições para o concurso público terminam na quinta (16)
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter