O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Economia

IPTU tem novo prazo para ser pago em Betim

Primeira das 5 parcelas vence na segunda (20) para quem não aproveitou os descontos nos meses anteriores

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim
Mais de 94 mil guias de IPTU foram impressas, e 38 mil foram pagas
PUBLICADO EM 16/05/19 - 17h54

Os contribuintes betinenses que ainda não quitaram o Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) terão uma nova chance para ficar sem débito com o município. Na próxima segunda-feira (20), vence a primeira parcela para quem não aproveitou os descontos, que variaram de 5% a 15%, nos meses anteriores. 

Agora, quem for pagar o imposto poderá dividir o valor em cinco vezes, mas sem descontos. O valor mínimo da parcela é R$ 50. As datas de vencimento serão no dia 20 de cada mês.

As pessoas devem ficar atentas, porque as guias não chegarão pelos Correios. “As pessoas devem imprimir os boletos pela internet, no site da prefeitura, ou virem diretamente ao centro administrativo. O IPTU também pode ser pago diretamente nas casas lotéricas com o número do CPF do proprietário do imóvel”, declarou o superintendente de Receitas da Prefeitura de Betim, Levy Boaventura.

Caso o contribuinte não consiga o imposto na lotérica com o número do CPF é porque existe alguma pendência no cadastro do imóvel. Para resolver o problema, é preciso ir até o centro administrativo, das 9h às 17h.

Balanço
De acordo com a prefeitura, mais de 38 mil contribuintes já pagaram o IPTU neste ano, aproveitando os descontos que foram concedidos para quem adiantou o pagamento.
Ainda conforme a administração, também já foram impressas 94 mil guias neste ano.

O que achou deste artigo?
Fechar

Economia

IPTU tem novo prazo para ser pago em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter