O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Melhorias

Jardim Teresópolis vai receber obra de saneamento

Via receberá rede de esgoto, drenagem pluvial e pavimentação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Antiga
Revitalização do beco Pará é reivindicada pela população da região há mais de dez anos
PUBLICADO EM 17/04/19 - 20h43

Reivindicada há mais de dez anos pelos moradores do bairro Jardim Teresópolis, a revitalização do beco Pará foi, enfim, iniciada. O lançamento das obras de saneamento e infraestrutura, que receberá R$ 600 mil em investimentos do município, ocorrerá na próxima segunda-feira (27), às 10h. A previsão é que o empreendimento seja entregue à população em julho deste ano.

O beco Pará possui 130 metros de extensão. Na obra de revitalização, serão executados 80 metros de rede de esgoto, 120 metros de drenagem pluvial, 840m² de pavimentação, além da construção de 260 metros de meio fio, sarjetas e muro de arrimo. Em 28 pontos do beco, haverá ainda a instalação de bocas de lobo. “A previsão é que o trabalho seja concluído em 90 dias”, informou Wilton Magno Leite, diretor de manutenção e obras públicas da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), responsável por executar a obra.

Segundo o administrador da regional Teresópolis, Ronison Nunes, a notícia da obra de saneamento veio em boa hora. “A situação no beco Pará era difícil, uma descida inclinada e que, no período chuvoso, a força da água levava toda a terra e cascalho, deixando um imenso buraco no meio da rua. As famílias ficavam ilhadas, os carros não passavam. A comunidade agora está em festa”, disse.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Melhorias

Jardim Teresópolis vai receber obra de saneamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter