O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Competição

JEB tem início com mais de 5.500 alunos

Abertura é nesta sexta (30), no poliesportivo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Poliesportivo
Piso do ginásio poliesportivo foi todo revitalizado
PUBLICADO EM 29/08/19 - 22h26

Nesta sexta-feira (30), acontecerá a abertura oficial da edição deste ano dos Jogos Estudantis de Betim (JEB), no Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, a partir das 13h. Representantes das 55 escolas que participarão dos jogos estarão presentes na solenidade. O evento terá apresentação das atletas da ginástica do Projeto Viva o Esporte/Secretaria de Esportes/Ramacrisna e sorteio de brindes. 

Durante a solenidade haverá o acendimento da tocha, que será revezada entre os participantes. Neste ano, o campeonato irá aderir à campanha “Cerol Mata”, como forma de conscientizar a população sobre os riscos do uso de cerol e linha chilena.

Ao todo, cerca de 5.500 alunos disputarão os jogos nas diversas modalidades. 
“Estamos realizando, pelo terceiro ano consecutivo, os Jogos Estudantis de Betim. Essa é uma forma de fomentar o esporte na cidade e proporcionar um momento de lazer para os alunos, familiares e toda a população do município. Chegamos a um patamar de organização tão grande e positivo que as escolas, alunos e professores não querem ficar de fora. Também montamos uma estrutura que garantirá segurança e assistências aos estudantes durante os jogos, com segurança, saúde e transporte”, disse a secretária de Esportes, Andrea Avelar. 

A grande novidade para essa edição é o piso do Poliesportivo Divino Ferreira Braga, totalmente renovado. Também as quadras 1 e 2 do Horto Municipal Homero Gomes do Amaral estarão cobertas por estruturas metálicas, garantindo mais conforto aos alunos, professores e funcionários.

As modalidades são vôlei, futsal, basquete, handebol, tênis de mesa, peteca, xadrez, bocha paralimpíca e atletismo.

O que achou deste artigo?
Fechar

Competição

JEB tem início com mais de 5.500 alunos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter