O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Indiciado

Líder do tráfico no Alvorada é preso acusado de matar um menor de 17 anos

Outro suspeito de participar do homicídio ocorrido em Betim continua foragido

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
AJL245_3.jpg
Cidades - Fachada Divisao de Crimes Contra VIda - Delegacia Especializada em Homicidios de Betim MG . Foto: Alex de Jesus / O Tempo 02/11/2017
PUBLICADO EM 07/05/19 - 13h39

Apontado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como líder do tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, Fábio Gonçalves dos Santos, o Caveira, de 35 anos, foi preso na última sexta-feira (3). O homem teve a sua prisão temporária decretada acusado de envolvimento com a morte de um adolescente de 17 anos. Outro suspeito de participar do homicídio, Paulo Henrique Modesto, conhecido como PH, de 29 anos, continua foragido.

De acordo com o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Betim, os suspeitos teriam assassinado a tiros o menor, no dia 6 de agosto do ano passado, em uma linha férrea no bairro Alvorada. O motivo seria uma dívida de R$ 1.500 com o tráfico. “O menor vendia entorpecentes para os suspeitos. Como não pagou a dívida, foi morto por eles”, explicou o delegado.

Santos foi preso no bairro Amazonas, também em Betim. Ele e o comparsa foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, ou seja, por motivo torpe ou sem impossibilidade de defesa da vítima. 

Atualizada às 14h09

O que achou deste artigo?
Fechar

Indiciado

Líder do tráfico no Alvorada é preso acusado de matar um menor de 17 anos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter