Mãe flagra padrasto abusando sexualmente da enteada de 9 anos em Betim | O TEMPO Betim
 
Violência sexual infantil

Mãe flagra padrasto abusando sexualmente da enteada de 9 anos em Betim

Mulher já estava desconfiando do então companheiro e o surpreendeu no quarto da garota, passando a mão em suas partes íntimas

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 | 15:41

 
 
normal

Um homem, de 45 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (11), em Betim, na região metropolitana de BH, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada de apenas 9 anos.

O crime teria sido descoberto pela mãe da garota, que tem 38 anos, e estava desconfiada das atitudes do então companheiro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher relatou que colocou a criança para dormir e se deitou no sofá, fingindo ter adormecido. Por volta das 23h, o homem teria chegado na sala e tocado em seu ombro para conferir se estava mesmo em sono profundo.

Em seguida, ele seguiu em direção ao quarto da menina e, ao ir atrás do suspeito, a mãe o flagrou tirando o short dela e passando a mão em suas partes íntimas. Ao ver a cena, a mulher entrou em desespero e começou a gritar pelo irmão, que mora na mesma casa.

Porém, segundo ela, nesse momento, o suspeito teria ido até a cozinha, pegado uma faca e começado a desferir golpes contra sua barriga.

Para se defender, a mulher colocou a mão na frente do corpo e acabou sofrendo o corte no braço. As agressões do suspeito só pararam quando a mulher conseguiu pegar outra faca e o atingiu no braço esquerdo.

A criança teria relatado para a mãe que não havia percebido o abuso, pois estava dormindo, mas que não era a primeira vez que o suspeito aparecia em seu quarto no meio da noite.

Para a polícia, o homem não quis dar sua versão dos fatos e se limitou a dizer que é inocente. Ele foi encaminhado para atendimento médico na UPA Norte e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional de Betim.

Já a mulher dispensou atendimento médico e a criança passou por consulta no Hospital Regional de Betim. O pediatra a avaliou e constatou que não houve lesão em suas partes íntimas. Porém, ela passará por atendimento psicológico nos próximos dias.