O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

‘Gestores da Pandemia’

Medioli participa de live acadêmica para falar sobre o enfrentamento da pandemia

Transmissão ao vivo será a partir das 18h, no canal Sintonia 12, da Net, que só na Grande BH tem mais de 450 mil assinantes, ou pelo Canal Universitário de BH, no YouTube

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Live
Vittorio foi convidado para participar do projeto por ser um empresário de sucesso e uma referência de gestor público no enfrentamento à pandemia
PUBLICADO EM 30/06/20 - 19h55

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, participa, nesta quarta-feira (1º), da live “Covid-19: Gestores da Pandemia”, um projeto acadêmico que está dando voz a gestores públicos e privados, cientistas e professores para falar sobre o enfrentamento do novo coronavírus, as perspectivas de futuro e como a população e as autoridades devem se preparar para os desdobramentos dessa doença.

A transmissão do projeto, realizado por um grupo de cinco instituições de ensino superior, instaladas em Brasília, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, será ao vivo, a partir das 18h. Os interessados podem acessar o canal Sintonia 12, da Net, que somente na região metropolitana tem mais de 450 mil assinantes, ou podem acompanhar a transmissão em tempo real pelo Canal Universitário de BH, no YouTube.

“O prefeito Vittorio Medioli vai abrir nossa sequência de entrevistas com gestores públicos. Ele foi convidado para participar do projeto por ser um empresário de sucesso e uma referência de gestor público no enfrentamento a essa pandemia. Ao longo da entrevista com ele, que terá duração de uma hora, vamos abordar números da doença em Betim e em Minas e falar sobre os impactos sociais e econômicos desta doença”, explicou Ana Paula Damasceno, que é jornalista, professora de audiovisual e está apresentando o projeto das lives com gestores.  

Para Medioli, a live será de extrema importância para mostrar como tem sido a experiência dos prefeitos na enfrentamento da pandemia. “Na palestra, buscarei mostrar como os gestores públicos estão tentando encontrar novos aspectos de relação com o mercado e a população, além de procurar soluções que possam amenizar os desafios e este momento tão crítico para todos nós. Aguardo vocês”, convidou o gestor.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

‘Gestores da Pandemia’

Medioli participa de live acadêmica para falar sobre o enfrentamento da pandemia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View