O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Capelinha

Menor mata avó a facadas 

Motivação do crime ainda é investigada; mulher de 58 anos teve ferimentos na garganta, na cabeça e nas costas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/05/14 - 03h00

Um crime bárbaro ocorrido no sábado (17), em Betim, na região metropolitana, chocou moradores. Segundo a Polícia Militar, um menor de 13 anos teria matado a própria avó a facadas.

O crime aconteceu na rua Londrina, no bairro Capelinha. Joaquina Fernandes de Oliveira, de 58 anos, foi morta dentro da própria casa.

O representante do garoto, Edmundo Fernando Cunha, de 48 anos, disse à polícia que compareceu ao endereço, na noite de sábado, para buscar o adolescente, e que ao entrar dentro do carro o jovem teria relatado que havia feito uma “besteira”.

Ao ser questionado sobre o que era, o garoto contou que havia matado a avó. De volta à residência, Cunha pulou o muro e encontrou Joaquina caída na sala, com um corte profundo na garganta.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que a vítima já estava sem vida. De acordo com a PM, Joaquina também teve ferimentos na cabeça e nas costas.

A Delegacia de Homicídios de Betim não soube informar a motivação do crime. Um policial disse apenas que o menor teria relatado que não se lembrava da execução.

A reportagem ligou para Cunha para saber mais detalhes sobre a tragédia, mas ele não quis se pronunciar. Cunha também não esclareceu se era pai do garoto. Ontem, o menor ainda estava apreendido na Delegacia Regional, onde está à disposição da Justiça.

Mistério

Um homem também teria sido baleado, na noite de anteontem, no bairro Jardim Brasília. No entanto, a PM e a Delegacia de Homicídios não souberam dar detalhes sobre esse crime.

O que achou deste artigo?
Fechar

Capelinha

Menor mata avó a facadas 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter