O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Futebol

Minas Esporte Clube é decacampeão da Série A

Time azul e branco da Colônia Santa Izabel bateu o São Caetano nos pênaltis

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
MINAS310715
Campeão. Torcedores, dirigentes e jogadores do Minas E. C. comemoram a conquista do título da principal competição da várzea betinense
PUBLICADO EM 31/07/15 - 08h33
Os torcedores, dirigentes e jogadores do Minas Esporte Clube soltaram o grito de campeão que estava agarrado na garganta. Após uma temporada longe da decisão, o time azul e branco da Colônia Santa Izabel voltou a decidir a Série A do Campeonato Betinense e levantou o caneco pela décima vez em sua história. O título garante a equipe nas próximas edições da Copa Itatiaia e do Torneio Corujão.
A boa organização do torneio culminou com a casa cheia na partida final da elite da várzea municipal. O confronto entre dois gigantes ressaltou o alto nível técnico de toda a competição. O São Caetano, que contava com grande apoio da torcida presente no campo do São Cristóvão, entrou em campo para defender o titulo. Porém, do outro lado estava o Minas, um dos times que mais venceu a competição.
No tempo normal, tudo terminou empatado em 2 a 2. Já na cobrança de pênaltis, a experiência pesou a favor do Minas. O goleiro Dim defendeu a cobrança do camisa 10 do São Caetano, Inti. Os jogadores do Minas converteram todas as cobranças e garantiram o decacampeonato.
“Eu acreditei muito nessa equipe. Mesmo nos momentos difíceis, eu dizia para eles que nós iríamos conseguir. Agora, vamos voltar o nosso foco para a Copa Itatiaia e o Torneio Corujão”, disse a presidente do Minas, Marli Thomé.
 
Gols da partida
O primeiro gol do jogo saiu aos 10 min. No rebote do goleiro Diogo, Deinho empurrou para as redes e abriu a vantagem do Minas.
Aos 20 min, após cobrança de escanteio, Paulo Romero cabeceou firme para empatar a partida.
Ainda no primeiro tempo, aos 23 min, novamente Deinho, sozinho dentro da pequena área, cabeceou tirando do goleiro Diogo.
O empate do São Caetano saiu aos 32 do segundo tempo. Pelé aproveitou a falha da zaga e bateu para o gol.

O que achou deste artigo?
Fechar

Futebol

Minas Esporte Clube é decacampeão da Série A
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter