O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Desespero

Motorista de aplicativo de Betim está desaparecido desde o dia 18

Família ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro dele; homem teria sido visto na cidade de Corinto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Desaparecido
Igor Leonardo Rodrigues está desaparecido desde a última segunda (18)
PUBLICADO EM 22/05/20 - 16h52

Familiares de Igor Leonardo Rodrigues, de 37 anos, estão à procura dele desde a segunda-feira (18). O motorista de aplicativo, que mora no bairro Jardim Nazareno, em Betim, na região metropolitana, desapareceu após fazer uma viagem. 

A última tentativa de contato dos parentes com Rodrigues foi feita às 14h de segunda (18), mas o telefone celular já estava desligado. 
"Ele ia fazer uma viagem que estava marcada para a cidade de Paraopeba (região do Médio Rio das Velhas), HKI 8723. Tentamos fazer contato com ele no início da tarde e não conseguimos mais. O celular só dá desligado", contou a Jussara Rodrigues, esposa dele. 

Ainda segundo ela, os parentes receberam a informação de que Rodrigues foi visto em um pedágio com um casal no carro, um Punto preto placa HKI 8723. "Ficamos sabendo que foram visto na cidade de Corinto em imagens de câmeras na rodovia em um pedágio. Depois, por volta das 17h, o veículo passou de novo no pedágio, mas meu marido não aparece nas imagens, apenas o casal", conta. 

Ela disse que a família está desesperada. "Já fizemos o boletim de ocorrência na delegadia de Polícia Civil, no bairro Jardim Teresópolis. Queremos saber  o que aconteceu, temos uma filha pequena", disse.

Quem tiver alguma informação sobre Igor Leonardo Rodrigues, pode entrar ligar para o Disque-Denúncia, número 181, ou para o 0800 2828 197. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno. 

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Desespero

Motorista de aplicativo de Betim está desaparecido desde o dia 18
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View