O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Regional do Bem

Mutirão de limpeza continua nas regionais

Atividades serão realizadas às terças-feiras

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
O prefeito Vittorio Medioli acompanhou de perto o trabalho de limpeza das equipes da prefeitura
PUBLICADO EM 08/03/18 - 21h40

A Prefeitura de Betim iniciou, na última terça-feira (6), o programa Regional do Bem, que reúne diversas ações de limpeza em todas as dez regionais, como a retirada de resíduos sólidos descartados em locais inadequados, capina, desobstrução de bocas de lobo e limpeza de fossas. Os trabalhos são resultado de uma força-tarefa da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), da Secretaria Municipal de Gabinete e das gerências regionais.

As atividades, que serão realizadas todas as terças-feiras, visam intensificar os trabalhos de limpeza e manutenção, concentrando todas as equipes em uma região. Segundo a prefeitura, durante os outros dias da semana, os serviços permanecem sendo realizados de acordo com o cronograma já pré-estabelecido, possibilitando a conservação da limpeza em todas as vias da cidade.

“A colaboração da população nesse processo é primordial. É fundamental que cada um se conscientize sobre a importância do descarte correto dos resíduos que, além de diminuir o risco de transmissão de diversas doenças, ainda ajuda a manter a cidade mais bonita, ampliando as opções de lazer das famílias, como parques, campos e ruas bem conservados”, salientou a presidente da Ecos, Marinésia Makatsuru. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Regional do Bem

Mutirão de limpeza continua nas regionais
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter