O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Investimento

Nova superintendência da Caixa em Betim fomentará negócios

Funcionamento dos serviços acontecerá na agência da CEF no bairro Filadélfia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Caixa
Presidente da Caixa, Pedro Guimarães (ao centro), veio de Brasília para a inauguração da nova superintendência do banco
PUBLICADO EM 05/12/19 - 23h42

A Caixa Econômica Federal inaugurou em Betim a nova Superintendência Executiva de Varejo (SEV), que tem como objetivo facilitar negócios para clientes, empresários e municípios. O novo serviço funcionará na agência do banco localizada no bairro Filadélfia. Será a primeira unidade com esse setor na região Sudeste. A inauguração contou com a presença do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, do prefeito de Betim, Vittorio Medioli, e de outras autoridades. A solenidade foi na sexta (29).

“Essa superintendência extra facilitará os negócios de toda a região porque fica mais próxima das empresas, das prefeituras, dos cidadãos. Atenderemos não apenas Betim, mas outras cidades vizinhas. A proposta é agilizar o atendimento e absorver mais rápido as demandas da região, que tem um potencial muito grande de crescimento econômico por ser um pólo industrial do Estado, além de uma necessidade social”, explicou Guimarães.

Ele também lançou, durante a cerimônia, um pacote de redução de taxas para os mais diversos serviços. Essa ação faz parte do programa Caixa Mais Brasil. “São reduções nas taxas de crédito, consignado, para capital de giro para empresas e algumas linhas de seguro que terão condições especiais, facilitando os negócios e fomentando novos investimentos”, completou.

“É um momento também de aproximação da Caixa com as micro e pequenas empresas e com a população em geral”, acrescentou o superintendente regional da Caixa, Marcelo Bonfim.

Para o prefeito Vittorio Medioli, o investimento na nova superintendência potencializará a capacidade do varejo na região. 
“Ela vem reconhecer a importância de Betim e da região inteira, que vem crescendo muito, além de ser um sinal da retomada da economia. É uma área de expansão da região metropolitana, com projetos estruturais de grande porte, como distritos industriais, a Petrobras, a volta de investimentos da Fiat na região. É um local que precisará de grandes aportes para crescer de maneira ordenada e planejada. A inauguração dessa superintendência de Varejo da Caixa é um reconhecimento de tudo isso”, afirmou.

A Caixa afirmou que a SEV foi inaugurada em Betim devido à importância estratégica do município, que é um grande centro industrial, além de uma economia pujante e grande população. Além de Betim, a nova superintendência da Caixa atenderá também Sarzedo, Mario Campos, Brumadinho, Piedade dos Gerais, Rio Manso, Igarapé e São Joaquim de Bicas.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Investimento

Nova superintendência da Caixa em Betim fomentará negócios
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter