‘O rap está saindo da periferia’, diz Hungria Hip Hop | O TEMPO Betim
 
Música

‘O rap está saindo da periferia’, diz Hungria Hip Hop

Rapper se apresenta neste sábado (18) na Prime, em Betim

Publicado em 16 de janeiro de 2020 | 20:28

 
 
normal

Com músicas que falam sobre ostentação e os sonhos comuns a qualquer jovem da periferia, o rapper brasiliense Hungria Hip Hop se tornou um fenômeno da internet, com quase 9 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. 

Nos últimos tempos, o músico vem ganhando cada vez mais espaço na mídia – sua canção “Lembranças” fez parte da trilha sonora da novela Malhação: Viva a Diferença, da Rede Globo – e caindo na graça do público brasileiro, sobretudo, depois de firmar parcerias com grandes nomes do sertanejo nacional, como Lucas Lucco, com quem gravou o hit “Quebra Cabeça”, e Gusttavo Lima, que rendeu à dupla a canção “Eu Vou te Buscar”. 

“O rap teve um crescimento significativo nos últimos anos e já é visto como um movimento grande pela mídia e pelo público que gosta de música. Está saindo da periferia, onde é mais consumido, e conquistando todos os públicos”, afirmou Hungria. 

Apesar de não se considerar um rapper sertanejo, apelido que lhe foi dado por causa das suas recentes parcerias com popstars do gênero, Hungria afirmou que a música é para todos. “A união de estilos musicais fortalece gênero, ouvintes e artistas de cada segmento”, disse.

Neste sábado (18), o rapper volta a desembarcar em Betim para mais um show na Prime, no evento “Insônia”, que contará ainda com a apresentação do MC Luan da BS. “Fui muito bem recebido a primeira vez que estive em Betim e tenho certeza que serei novamente. Para o show, preparei músicas novas no repertório e muita vibração boa, eu garanto”, disse o músico. 

Mais informações sobre o evento: (31) 99529-1887.