O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Espetáculo

Paixão de Cristo será encenada no parque 

Peça é realizada por moradores da cidade e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas em Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
A-G
Espetáculo. Todos os atores de “Paixão de Cristo” são da cidade
PUBLICADO EM 10/04/14 - 23h35

Um dos momentos mais importantes para os cristãos será tema de um espetáculo teatral em Betim: “Paixão de Cristo”, que será encenada nesta sexta-feira (18), às 19h, no Parque de Exposições David Gonçalves Lara. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Segundo um dos diretores do espetáculo, Jefferson Oliveira, todos os envolvidos na preparação da peça são da cidade. “É uma maneira de valorizar e fortalecer as artes cênicas em Betim. Neste ano, cerca de 200 betinenses participam, tanto na atuação quanto na preparação dele”, disse.

Essa será a primeira vez que a peça será apresentada no parque. “Nós nos apresentávamos na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Novo Horizonte. Entretanto, como o público cresceu muito durante os anos, conseguimos a liberação para fazer no parque”, completou.

A também diretora Ana Del Gualdio, que ainda faz o papel de Maria na peça, conta que a preparação começou há quatro meses. “Como vamos narrar quase toda a história de Jesus, estamos ensaiando desde janeiro. Além disso, contamos com o apoio de comerciantes, voluntários e pessoas de toda a cidade para a realização do evento, além da Funarbe (Fundação Artístico-Cultural de Betim)”, disse.

Além disso, o espetáculo também promove a solidariedade. “Todos os alimentos arrecadados vão ser distribuídos para pessoas carentes da cidade, assim como algumas entidades sociais. Por isso, estamos pedindo a contribuição das pessoas no dia”, afirmou.

Informações: 3595-6228.

O que achou deste artigo?
Fechar

Espetáculo

Paixão de Cristo será encenada no parque 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter