O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Combate ao tráfico

PM apreende drogas e rádios comunicadores em apartamento em Betim

Apreensão ocorreu durante uma das fases da operação “Cinturão Metropolitana”, feita pelo Gepar Citrolândia, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas e os crimes na região

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
DROGAS
No imóvel, haviam 340 porções de maconha, 400 de cocaína e 450 de crack, além de sei munições intactas calibre 9 mm, 15 rádios comunicadores, uma faca com cabo branco, nove bases para carregador, sete carregadores e várias contas de luz e água
PUBLICADO EM 13/08/19 - 14h42

O Grupamento Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) Citrolândia apreendeu, no fim da manhã desta terça-feira (13), uma grande quantidade de drogas e rádios comunicadores em um apartamento vazio no Residencial São Marcos II, no Citrolândia, em Betim, na região metropolitana. A polícia acredita que o proprietário tenha sido expulso do imóvel para ele ser usado pelos traficantes da região.

Segundo o tenente Evandro Lisboa, comandante do Gepar Citrolândia, o material foi apreendido durante a quinta fase a operação “Cinturão Metropolitana”, que tem como objetivo previver e reprimir os crimes contra a vida, além de coibir o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio, à veículos e aos moradores na região do Citrolândia.

“Quando os militares foram abordar dois homens em atitude suspeita, na rua Benevides Caetano da Silveira, eles correram, e um deles entrou em um prédio. Em um dos andares, os policiais sentiram um forte cheiro de droga. Eles bateram em um apartamento, mas ninguém respondeu. Então, o abriram com uma maçaneta, e encontraram o material ilícito”, contou o comandante do Gepar Citrolândia.

No imóvel, haviam 340 porções de maconha, 400 de cocaína e 450 de crack, além de sei munições intactas calibre 9 mm, 15 rádios comunicadores, uma faca com cabo branco, nove bases para carregador, sete carregadores e várias contas de luz e água. “Se for comprovado que o apartamento era usado pelos traficantes, ele deve ser devolvida à Caixa Econômica Federal e, depois, leiloado”, adiantou o comandante.

O que achou deste artigo?
Fechar

Combate ao tráfico

PM apreende drogas e rádios comunicadores em apartamento em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter