O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Segurança

Polícia Militar e Guarda Municipal lançam Operação Natalina 2019

Parceria visa dar mais segurança à população

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Oficial
Solenidade ocorreu no ginásio poliesportivo, na quinta (28)
PUBLICADO EM 28/11/19 - 20h24

Para garantir tranquilidade à população durante o período de compras de Natal e nas férias escolares, a Polícia Militar de Betim, em parceria com a Guarda Municipal, lançaram, na última quinta-feira (28), as operações Natalina 2019 e Férias Seguras.

A solenidade ocorreu no estacionamento do ginásio poliesportivo, e contou com a presença do secretário de Segurança Pública de Betim, Júlio Cezar de Paula, do tenente-coronel Alexandre Alves Gontijo, comandante do 33º Batalhão, e do tenente-coronel Edimarcos Souza Lopes, responsável pelo 66º Batalhão.

“Em Betim, é a primeira vez que essa operação acontece em conjunto. O trabalho integrado das forças de segurança do município é um dos motivos que têm garantido, mês a mês, a redução da criminalidade em Betim. E, neste fim de ano, não será diferente. Estamos trabalhando para garantir mais segurança aos betinenses que vão às compras, aos lojistas e todos os trabalhadores do comércio. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estarão, de segunda à sábado, exclusivamente dedicadas ao trabalho da Operação Natalina”, disse o secretário de Segurança, Júlio Cezar.

Estratégia

Juntos, os 33º e 66º Batalhões disponibilizaram 101 policiais militares para atuarem na operação. Já a Guarda Municipal terá 30 efetivos agindo exclusivamente na ação de segurança conjunta com a PM.

O que achou deste artigo?
Fechar

Segurança

Polícia Militar e Guarda Municipal lançam Operação Natalina 2019
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter