O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Medidas

Prefeitura de Betim convoca 250 profissionais da saúde aprovados em PSS

Novos contratados vão recompor, prioritariamente, as equipes das unidades de urgência, para reforçar a prevenção de casos de coronavírus

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
/image.jpg
Hospital Regional de Betim prepara esquema especial para receber vítimas da tragédia de Brumadinho
PUBLICADO EM 20/03/20 - 15h51

Duzentos e cinquenta profissionais da saúde, classificados no Edital Nº 002/2019, foram convocados pela Prefeitura de Betim, na região metropolitana, nesta sexta-feira (20), por meio de edição especial do "Órgão Oficial do Município", para reforçar a prevenção à pandemia de coronavírus. Até o momento, Betim ainda não registrou nenhum caso confirmado da doença.

São 35 enfermeiros, seis bioquímicos, sete técnicos de laboratórios e 202 técnicos em enfermagem que irão atuar, prioritariamente, nas unidades de urgência e emergência da rede SUS do município.

Os trâmites administrativos para as contratações começam na próxima segunda-feira (23). De acordo com o edital de convocação, os profissionais serão atendidos escalonadamente para evitar aglomeração. Por isso, é importante que os selecionados leiam atentamente as instruções do edital.

Com a medida, a Prefeitura de Betim dá continuidade à recomposição do quadro de profissionais a fim de reestruturar o sistema municipal de saúde para cuidar de pacientes que necessitarem de atendimento por acometimento de dengue ou do novo coronavírus. 

Confira a íntegra da convocação por meio deste LINK

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Medidas

Prefeitura de Betim convoca 250 profissionais da saúde aprovados em PSS
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View