O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mountain Bike

‘Só Pedal’ promete muita adrenalina

A 1ª edição do evento acontece no dia 19, com percurso de nível médio/alto terá 46 km

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bike. O percurso será composto por estradas de terra e trilhas
Bike. O percurso será composto por estradas de terra e trilhas
PUBLICADO EM 09/05/19 - 19h58

Quem gosta de pedalar terá uma ótima oportunidade de testar o potencial, colocar técnicas em prática e superar as próprias as limitações no próximo dia 19, na primeira edição do Desafio Só Pedal. A largada acontecerá a partir de 9h, no Monte Carmo Shopping, e a concentração será a partir de 8h30. 

Cerca de 125 atletas se inscreveram na competição, que será na modalidade Mountain Bike Cross Country Ponto a Ponto (XCP) e terá percurso de 46 quilômetros e nível de dificuldade técnica médio/alto. 

O percurso será composto por estradas de terra, trilhas técnicas (single tracks) e altimetria moderada/elevada. A prova contará com cinco categorias – open masculino (maiores de 18 anos), juvenil masculino (até 18 anos), máster (mais de 40 anos), mamute (pessoas com mais de 100kg) e open feminino (mais de 18 anos). Já o tempo para a conclusão será de quatro horas.

O campeonato é uma realização do Grupo Só Pedal e conta com o apoio da Prefeitura de Betim, por meio das secretarias de Esportes e Governo. O três primeiros colocados receberão troféu e os cinco primeiros de cada categoria receberão uma medalha especial. O primeiro colocado de cada categoria receberão premiação em dinheiro de R$ 100. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Mountain Bike

‘Só Pedal’ promete muita adrenalina
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter