O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sada vence Minas e é campeão mineiro

Na final no Ginásio Divino Braga o Sada-Betim bateu o tradicional Minas e ficou com o título

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Sada-Betim minutos antes da partida em que a equipe conquistou seu primeiro título estadual, no domingo, 7
Na final no Ginásio Divino Braga o Sada-Betim bateu o tradicional Minas e ficou com o título
PUBLICADO EM 12/09/08 - 01h29

O Sada-Betim encheu de orgulho os betinenses na tarde do último domingo, 7 de setembro, ao conquistar o título do Campeonato Mineiro 2008, quebrando uma hegemonia de oito anos do Minas na competição. A equipe de Betim venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/21, 22/25 e 25/20. "Desde o começo da temporada este era um dos nossos objetivos e fizemos um excelente preparação para chegarmos bem na final. Sabíamos que era importante tirar este estigma de que só o Minas vencia o Campeonato Mineiro. Agora Betim é o atual campeão e eles terão que esperar um ano para tentar nos tirar este título. A equipe toda está de parabéns, o trabalho está muito bem feito e o resultado não poderia ser melhor", comemorou o capitão e levantador, Sandro.

O atacante Léo Mineiro também destacou o foco do grupo para vencer o campeonato. "Todos se esforçaram ao máximo. A nossa torcida estava merecendo um título como esse", disse.

O Sada-Betim se tornou uma equipe profissional em 2006 e vem conquistando seu espaço no vôlei brasileiro. Na primeira Superliga o time ficou em sexto lugar e no segundo ano pulou para a quinta posição. Na próxima Superliga, segundo o treinador Talmo, a equipe quer estar ainda mais competitiva. "Ganhar na primeira competição oficial da temporada, de um time tradicional, acostumado a vencer, é uma coisa muito boa. Estamos no caminho certo. A nossa equipe serve de exemplo para muitas cidades do Brasil. Mostra que quando se faz um trabalho sério, organizado, planejado, os resultados acabam aparecendo. O investimento e o apoio da Sada são muito importantes e nos dão a tranqüilidade necessária", conclui.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sada vence Minas e é campeão mineiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter