O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Parceria

Secretário do Ministério da Saúde visita unidades de Betim

Francisco de Assis avaliará possibilidade de investimentos na área

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ação
Secretário do Ministério da Saúde e prefeito visitaram unidades
PUBLICADO EM 04/07/19 - 20h56

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, e o secretário municipal de Saúde, Guilherme Carvalho, receberam, na última segunda-feira (1º), a visita do secretário de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo.

No encontro, foi apresentado à Figueiredo o andamento das obras do centro materno-infantil e as instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, inaugurada recentemente. Na ocasião, também foram pleiteados junto ao representante do Ministério da Saúde investimentos para as 20 novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que serão construídas no município. 

“Solicitamos ao secretário a possibilidade de o Ministério da Saúde realizar novos financiamentos para a melhoria da Saúde no município. Também pleiteamos que o governo federal invista em Betim, equipando e mobiliando as novas UBSs que vamos começar a construir. O secretário se mostrou otimista e disse que vai avaliar a possibilidades desses novos investimentos. Para que isso aconteça, já estamos elaborando um projeto, que vamos apresentar ao Ministério da Saúde em breve”, afirmou Carvalho.

O que achou deste artigo?
Fechar

Parceria

Secretário do Ministério da Saúde visita unidades de Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter