O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reta final

Semifinais definidas na Copa Homero Gil

AE Roma eliminou o anfitrião da competição

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
homerogil
AE Roma elimina o anfitrião Romero Gil e segue vivo na luta pelo título inédito
PUBLICADO EM 29/01/15 - 20h34
Na reta decisiva do 2º Torneio do Homero Gil, apenas quatro equipes seguem vivas na disputa pelo título da competição. Nos jogos de volta das quartas de final, muitos gols e fortes emoções.
 
Galera e Anjos da Lei empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas quem se deu bem nas penalidades foi o Galera, que venceu por 5 a 4. O Recreio passou sem dificuldades pelo Unidos do Sul com placar de 3 a 0. Anfitrião do torneio, o Romero Gil foi eliminado pelo AE Roma por 3 a 1. O placar mais elástico das quartas de final ficou por conta do Vila das Flores, que atropelou o Penharol por 7 a 0.
 
De acordo com o organizador do torneio, Helio Jesus, o Baianinho, as quatro equipes que continuam são fortes e possuem condições técnicas para lutar pelo título. “O Vila das Flores é o único invicto até o momento, porém, o AE Roma vem crescendo no decorrer da competição. Sabemos que Recreio e Galera também possuem condições de buscar a vaga”, contou.
 
Expectativa
Atualmente na elite do futebol betinense, o AE Roma estreou no torneio nesta edição. Campeão da Segundona em 2012, o técnico da equipe, Fabiano Mota, o Bocão, está confiante no grupo. “Estamos evoluindo durante os jogos. Conseguimos eliminar no último jogo uma das principais equipes do campeonato. Vamos fortes em busca deste título inédito para o AE Roma”, explicou. 
 
Vale ressaltar que, na temporada passada, o Vila das Flores fez uma excelente campanha na fase classificatória, goleando vários adversários, porém, ficou pelo caminho na luta pelo título da Série C do Campeonato Betinense.

O que achou deste artigo?
Fechar

Reta final

Semifinais definidas na Copa Homero Gil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter