O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Teatro

Sérgio Mallandro encenará show solo neste sábado (10)

Comédia do humorista será apresentada no Monte Carmo Shopping, às 20h

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Sucesso
Sérgio Mallandro atua como humorista desde os anos 80
PUBLICADO EM 08/08/19 - 21h20

Famoso por ter criado o jargão “Glu glu,yeah yeah”, o humorista Sérgio Mallandro apresentará, neste sábado (10), em Betim, seu mais novo espetáculo solo, “Sério Mallandro: O Errado que Deu Certo”.

Na comédia, o artista contará casos do seu cotidiano, falará sobre a sua participação no filme “MIB: Homens de Preto – Internacional”, que estreou em junho deste ano, além de citar histórias dele com famosos, como Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos e a ex-mulher, Mary Mallandro.

Segundo o comediante, o stand-up promete não ser somente “Glu glu, yeah yeah” e ainda terá muita interação com o público que, no final, abrirá a “Porta dos Desesperados”. “Você vai dar muita risada. Meu stand-up comedy foi um sucesso no Rio de Janeiro e agora eu quero fazer para você”, disse o humorista em uma gravação feita sobre a peça em seu site. 

A apresentação de Sérgio Mallandro ocorrerá no Monte Carmo Shopping, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos no site Sympla (https://www.sympla.com.br/sergio-mallandro---o-errado-que-deu-certo__582036). 

Musical

Já no domingo (11), às 16h, será a vez da criançada se divertir com o espetáculo infantil “O Rei Leão”, da Encantar Produções. 

A peça, baseada no clássico da Disney e com uma hora e 20 minutos de duração, conta com atores fantasiados de animais, que cantarão músicas que são sucessos no filme, como “Clico sem Fim” e “Se Preparem Hakuna Matata”.

“No musical, reproduzimos todo o carisma e a magia do filme da Disney, lançado em 1994. Esta é a segunda vez que nos apresentamos no shopping com esse musical, que é mais completo”, disse Bruno Anacleto, diretor-geral da Encantar.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos no site Sympla.

O que achou deste artigo?
Fechar

Teatro

Sérgio Mallandro encenará show solo neste sábado (10)
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter