O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Ajuda

Solidariedade: doações para campanha do agasalho já podem ser feitas em Betim

Poderão ser doadas roupas, cobertores e colchões; serão contempladas famílias em vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Doação Betim
Podem ser doadas roupas, cobertores e colchões
PUBLICADO EM 11/05/20 - 18h11

Para quem gosta do frio, os dias estão sendo agradáveis. Mas há pessoas que precisam de ajuda para enfrentar essa época do ano. Por isso, a Prefeitura de Betim, na região metropolitana, iniciou mais uma edição da campanha do agasalho “Aqueça quem tem Frio”. O objetivo é receber doações de roupas de roupas, cobertores e também de colchões.

Serão contempladas com os materiais doados famílias em vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua. A doação deverá ser entergue na sede da Superintendência de Defesa Civil. Quem necessitar de alguma peça também poderá ir ao local para a retirada (veja endereço abaixo). 

Em 2019, foram doadas cerca de 5.000 peças. “Esta é uma ação necessária e indispensável. Nas últimas semanas, o frio vem chegando a Betim e, em atenção à população em vulnerabilidade, nós pedimos a colaboração de todos que têm condições de doar e fazer parte desta importante campanha”, disse o superintendente de Defesa Civil, Ramiro Coelho.

Cuidados

Por causa da pandemia da Covid-19, a administração municipal ressalta aos doadores que tenham cuidado na hora de doar as peças. É necessária que elas estejam lavadas e em sacos plásticos, de preferência, transparentes, para que a equipe possa identificar o tipo de roupa mais rápido. É preciso estar de máscara para fazer a doação.

A sede da Defesa Civil fica na rua na Rua Antônio Augusto de Resende, nº 229, no centro.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Ajuda

Solidariedade: doações para campanha do agasalho já podem ser feitas em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View