O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Destaque

Talentos de Betim vão brilhar em reality shows

Thamara Yanne e Jessica Lana foram convidadas a participar de renomados programas de TV no país

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Talentos.jpg
Thamara Yanne e Jessica Lana, talentos de Betim
PUBLICADO EM 19/03/20 - 22h18

Elas estudaram juntas no ensino médio, seguiram trajetórias distintas no mercado de trabalho e, hoje, depois de se destacarem como empreendedoras de sucesso em Minas, foram convidadas por grandes emissoras e TV para participar de renomados reality shows.

Publicitária, coach e graduanda em psicologia, a betinense Thamara Yanne, 28, vai fazer parte da segunda edição do quadro “A Casa das Empreendedoras”, do programa Life Style, que será transmitido pela Band Minas.

“Quando perguntei por que fui convidada, a produção me disse que me acompanha nas redes sociais e selecionou empresárias de destaque em Minas. Me senti privilegiada. Já atuo na criação de conteúdo para redes sociais, faço palestras e mentorias pelo país. Agora, com o programa, levarei minha experiência a um público maior e poderei trocar experiências com outras empreendedoras de sucesso, ampliando o meu conhecimento”, disse Thamara, que também fundou o projeto “Café Mulheres de Negócios”.

No caso dela, por causa da pandemia do novo coronavírus, as datas de gravação e exibição do programa ainda serão marcadas. 

Já Jessica Fioravante Lana, 27, confeiteira e proprietária da Confeita Fit, é uma das competidoras da sexta temporada do programa de culinária “Que Seja Doce”, a ser exibido pelo canal GNT.

“Me senti muito honrada por ser uma das escolhidas a participar do programa. Como representante de uma confeitaria de Betim, que não é tradicional, e trabalha com a culinária inclusiva, vou poder mostrar um pouco para as pessoas que é possível produzir e saborear doces fazendo escolhas mais saudáveis”, disse Jessica, que oferece hoje em sua confeitaria mais de cem tipos de doces, tortas e bolos sem glúten, sem açúcar e sem lactose, atendendo, assim, a demanda de um público que têm restrições alimentares ou opta por alimentar-se de forma saudável.

O episódio “Tem Leite”, em que a betinense participa, vai ao ar no próximo dia 31, às 20h, na GNT. “Foram dois dias intensos de gravações, mas de muito aprendizadodo e onde conheci ci confeiteiros renomados”, contou. 

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Destaque

Talentos de Betim vão brilhar em reality shows
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View