O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Taekwondo

Tem betinense no Panamericano 2018

Ícaro Miguel, da Two Brothers Team, conquistou vaga na seleção brasileira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Nos últimos anos, Ícaro conquistou títulos importantes
PUBLICADO EM 07/03/18 - 16h07

Aos 22 anos, o betinense Ícaro Miguel acaba de garantir sua vaga na seleção brasileira de Taekwondo para disputar o Panamericano 2018. Antes, porém, o atleta vai encarar muitos desafios em uma temporada de lutas na Europa, onde vai passar por países como Holanda, Ucrânia e Espanha.

Ícaro iniciou sua trajetória aos 9 anos, na Academia Martins, por influência dos pais. Atualmente, ele é membro da Two Brothers Team, que fica em São Caetano do Sul, São Paulo – onde reside e realiza todos os seus treinos, sob a supervisão dos treinadores Clayton dos Santos e Reginaldo dos Santos.

A dedicação e o empenho do lutador têm gerado bons frutos. Nos últimos anos, ele conquistou títulos importantes. Além de tricampeão brasileiro e da participação no Mundial de 2017, ele foi ouro no aberto da Colômbia, prata no aberto do Egito e bronze no aberto da Costa Rica e do Paraguai.

Objetivos

Ícaro está entre os 50 melhores do mundo e pretende ir além ao sonhar com uma medalha olímpica. “Esse ano meu objetivo é ser campeão Panamericano e subir algumas colocações no ranking. No ano que vem, pretendo participar de edições de Grand Prix e, consequemente, conquistar uma vaga para disputar as Olimpíadas de Tóquio”, revela.

O que achou deste artigo?
Fechar

Taekwondo

Tem betinense no Panamericano 2018
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter