O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Time masculino é bicampeão do Jimi 2007

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/10/07 - 13h05

A equipe de vôlei masculino do Sada-Betim conquistou o bicampeonato do Minas Olímpica Jimi, na etapa final em Uberlândia. Na decisão disputada no último domingo, dia 14 de outubro, os betinenses enfrentaram os donos da casa e venceram o time do Triângulo Mineiro por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 27/25, 24/26 e 25/17.

Com uma base formada por atletas do juvenil e alguns jogadores do adulto, Betim mais uma vez conquista o principal título da modalidade no interior do Estado. Na fase final os betinenses só perderam dois sets, para Congonhas na semifinal e para Uberlândia na decisão.

A cidade foi campeã com os levantadores Rafael e Cristóvão, os pontas Dônovan, Felipe Abraão e Matheus, os centrais Lucas, Pétrus, Moisés e Diego, os opostos Alexandre Valeriano e Wanderson e o líbero Júnior.

2006

No ano passado, Betim conquistou o título inédito da competição. "Este bicampeonato agora foi muito importante, pois vencemos o time da casa, que é uma equipe bem estruturada. Esse resultado mostra que nosso trabalho com o Sada- Betim está tendo uma continuidade. Além disso é uma premiação por todo o trabalho realizado nas escolinhas de vôlei, com as categorias de base", afirma o técnico José Maurício Rios, que é auxiliar do treinador Talmo Oliveira.

O vencedor do Jimi ganha o direito de defender Minas Gerais nos Jogos Abertos Brasileiros - JAB's, competição que é organizada pelo governo federal e deverá ser realizada no primeiro semestre de 2008.

O que achou deste artigo?
Fechar

Time masculino é bicampeão do Jimi 2007
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter