O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Betim

Trânsito está interditado para içamento de ligas metálicas do viaduto Jacintão

Há desvios nos dois sentidos da Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nesta quarta-feira (13)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Viaduto Jacintão terá colocação de vigas metálicas nesta quarta (13)
Viaduto Jacintão terá colocação de vigas metálicas nesta quarta (13)
PUBLICADO EM 07/05/20 - 23h38

A conclusão do viaduto do Jacintão, que está sendo feita após quase 40 anos, deverá ficar pronta nas próximas semanas. A obra já está com metade do projeto executada, e, por causa da colocação das vigas metálicas, o trânsito precisará ser alterado no local.

A partir desta quarta-feira (13), a interdição acontece no sentido centro-bairro: o motorista que estiver na avenida Juiz Marco Túlio Isaac terá que desviar à direita no viaduto Jacintão, pegar o primeiro retorno à esquerda, entrando na avenida das Américas, acessar o viaduto no sentido bairro e retornar à Marco Túlio.

Na sexta (15), o fechamento também acontecerá no sentido bairro-centro. O condutor terá que virar à direita após o Monte Carmo Shopping, retornar na avenida Teotônio Parreiras e voltar à Marco Túlio Isaac. Todos os acessos serão devidamente sinalizados com faixas indicativas e cones.

“Estamos trabalhando para garantir a maior fluidez no trânsito, e nossas equipes estarão acompanhando os trabalhos e orientando os motoristas durante a ação”, disse a diretora executiva de Transporte e Trânsito (Transbetim/Ecos), Vânia Elias.

A obra agora entra na etapa final. “É uma fase que demanda cuidado em relação à circulação de pessoas na região, uma vez que serão utilizados maquinários pesados. Com a conclusão dessa fase, a obra dará um salto de 50% para 80% na execução dos serviços”, explicou a presidente da Ecos, Marinésia Makatsuru.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Betim

Trânsito está interditado para içamento de ligas metálicas do viaduto Jacintão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View