O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atenção, motoristas!

Trecho da BR–381 em Betim terá bloqueio parcial a partir desta sexta (5)

No trecho, as alças de acessos à via marginal, a faixa da direita e o acostamento serão interditados por 60 dias

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Segurança
Durante o período de interdição, a velocidade máxima permitida no trecho será de 60 km/h
PUBLICADO EM 04/07/19 - 19h44

Os motoristas que trafegam pela BR–381 devem ficar atentos. A partir desta sexta-feira (5), haverá estreitamento de faixa entre os KMs 482 (em frente ao Hotel Ibis) e 484 (próximo ao radar) da rodovia, na pista Sul, sentido São Paulo. No trecho, as alças de acessos à via marginal, a faixa da direita e o acostamento serão interditados por 60 dias. O acesso à via marginal deverá ser feito pelo KM 481,5 (após o Carrefour). A velocidade máxima permitida no trecho será de 60 km/h.

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da rodovia, informou que o bloqueio parcial nesse período será necessário por causa das obras de construção do Viaduto Torino, próximo ao KM 483 da BR–381. 

“Esse bloqueio de uma das três faixas da BR–381 será necessário para a construção das faixas de aceleração e desaceleração para acessar o Viaduto Torino. A construção dele será de extrema importância para a região e vai desafogar os viadutos Colúmbia (no bairro Riacho das Pedras, em Contagem) e Hípica (Riacho das Pedras). A interdição é importante para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores, pois a obra fica em um declive acentuado”, explicou Handerson Araújo, engenheiro responsável pela execução da obra de terraplanagem do Viaduto Torino. 

Torino

A obra do viaduto é mais uma etapa da Via das Indústrias, que vai interligar os vetores Sul e Norte de Betim, melhorando o tráfego para quem transita pela BR–381. A via terá 20 kms, receberá R$ 250 milhões de investimento e gerará 1.500 empregos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Atenção, motoristas!

Trecho da BR–381 em Betim terá bloqueio parcial a partir desta sexta (5)
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter