• CIDADES10-3.jpg
    Que tal levar para a sua casa um desses lindos filhotes? Eles têm pouco mais de um mês, foram abandonados, e estão atualmente sob os cuidados de um pet shop que fica no bairro Bom Retiro. Os cinco machos e as quatro fêmeas são saudáveis, foram vermifugados e estão vacinados. O estabelecimento pede que entre em contato pessoas dispostas a fazer uma adoção responsável. Caso você queira abrir a porta da sua casa para algum deles, entre em contato no pet, pelo telefone: (31) 2523-9430.
  • CIDADES10-5.jpg
    O que a Docinho mais quer é encontrar uma família que possa cuidar dela e lhe oferecer o amor e carinho que ela merece. A cadelinha de 2 anos, é muito dócil e adora brincar com crianças. A Docinho se dá muito bem com outros cães e já está castrada. Caso se interesse em adotá-la ou saiba de alguém, que queira um animalzinho, ligue: (31) 98743-7990.
  • CIDADES10-4.jpg
    A Luziane está desesperada em busca de seu cachorrinho, o Fred. Ele desapareceu no dia 7 de agosto, da rua Guanhães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim. O Fred é da raça shih-tzu e tem porte pequeno. Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele ou saiba quem tem, entre em contato no número: (31) 97546-1861.
  • CIDADES10-2.jpg
    Esse filhote e os irmãos dele, de pouco mais de cinco meses, estão ansiosos para encontrar uma família com uma casa lar aconchegante e com muito amor. Eles vivem em um lar temporário. Todos têm uma ótima saúde, estão vacinados e vermifugados. Se quiser adotar algum deles ou saiba quem queira, ligue para (31) 98743-7990.
  • CIDADES10-1.jpg
    A Preta, uma cadela de cinco meses, está disponível para a adoção. O tutor dela viaja muito e não consegue dar a atenção que ela merece. A Preta gosta de brincar, já está vacinada e é muito saudável. Contato: (31) 99325-4794.