• CIDADES12-5.jpg
    Esse lindo cãozinho está em busca de um lar seguro e amoroso para chamar de seu. Ele foi resgatado das ruas, é um animal dócil e carinhoso. Está com a saúde em dia, foi vacinado e vermifugado. Caso queira adotá-lo, a castração é garantida. Se quiser ficar com ele ou saiba alguém que tenha interesse, ligue para o número (31) 99963-2069.
  • CIDADES12-4.jpg
    Olá!! Sou um cãozinho muito esperto e posso ser seu melhor amigo, pois sou brincalhão, obediente e gosto de jogar bola. Estou saudável e já fui vermifugado. Atualmente, moro em um lar temporário, mas gostaria de ter uma família amorosa para chamar de minha. Se quiser que eu faça parte da sua vida ou souber quem tem interesse, ligue para a tia Nice no número (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-3.jpg
    Essa fofura de cadelinha ao lado está em busca de um novo lar para viver novas experiências. Sem raça definida e de porte médio, ela é um animal dócil e muito brincalhão. Atualmente, a cachorrinha vive em um abrigo temporário, onde foi vermifugada e vacinada. Para quem tiver interesse em ficar com ela, a castração é garantida. Os interessados devem ligar para o número (31) 99963-2069.
  • CIDADES12-2.jpg
    Margarida e seus cinco irmãos foram resgatados no dia 3 de julho em uma rua deserta em Betim. Eles estavam famintos e correndo risco de serem atropelados ou maltratados. Foram abrigados em um lar temporário, vermifugados e vacinados. Dos seis irmãozinhos, a única que ainda não foi adotada é a Margarida. Ela tem três meses, é uma cadelinha serelepe, brincalhona e adora um carinho. Caso queira abrir a porta da sua casa para ela, ligue para (31) 99264-3544.
  • CIDADES12-1.jpg
    Todos esses filhotes, machos e fêmeas, estão sendo cuidados por uma protetora, que dá a eles comida e água, no local de trabalho dela. Infelizmente, eles não poderão mais permanecer na empresa, por isso, precisam com urgência de uma adoção responsável. Eles estão com um mês, e a mãe deles é uma cadela de rua de porte médio. Caso tenha interesse em fazer com que algum desses animaizinhos faça parte da sua vida, por favor ligue para a Viliana no número (31) 98767-8572.