O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Solidariedade

Vittorio faz nova visita a Gabriel dias após ele receber alta hospitalar

Garoto de 15 anos teve a perna amputada depois de ser atingido por uma linha chilena no dia 20 de julho

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Recomeço
Gabriel disse que “quer ser inspiração para as pessoas”
PUBLICADO EM 08/08/19 - 22h30

Onze dias após receber alta do Hospital Regional, o garoto Gabriel Lucas Alves do Nascimento, 15, que teve a perna amputada depois de ser atingido por uma linha chilena no dia 20 de julho, voltou a receber a visita do prefeito Vittorio Medioli. 

Durante um  café na casa do adolescente, ocorrido na última quarta-feira (7), o gestor voltou a reafirmar que vai ajudar Gabriel, doando uma das próteses que ele precisará. A modelo e digital influencer, Paola Antonini, que também sofreu um acidente onde perdeu uma das pernas, e o fisioterapeuta dela, Fabrício Daniel, também prometeram doar uma prótese a Gabriel. 

“Meu filho vai precisar de várias próteses: uma para andar, uma para fazer exercícios físicos e, à medida que ele for crescendo, elas terão que ser trocadas para se adaptarem ao seu corpo. O prefeito disse que vai nos ajudar, doando uma delas. Mas, como ele ainda está em período de adaptação e sua perna ainda está cicatrizando, a colocação das próteses ainda vai demorar um pouco”, explicou a mãe de Gabriel, Regina Alves Rosa do Nascimento. 

Ainda segundo ela, Medioli também se comprometeu a ser uma “ponte” entre a família de Gabriel e a equipe médica do Cruzeiro, que vai acompanhar o tratamento do garoto. “O Gabriel está se recuperando bem. Disse que precisa ser uma inspiração para as pessoas que vivem a mesma situação que a dele, e falou que quer conscientizar as pessoas sobre o uso do cerol e da linha chilena”, finalizou a mãe.

O que achou deste artigo?
Fechar

Solidariedade

Vittorio faz nova visita a Gabriel dias após ele receber alta hospitalar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter