O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Social

40 computadores para Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem

Os computadores eram de uso da empresa e, para serem doados, foram formatados por 30 voluntários da RHI Magnesita.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
RH MAGNESITA/DIVULGAÇÃO
A empresa doou 40 computadores para a instituição e a entrega foi realizada ontem, quarta, 23 de outubro
PUBLICADO EM 24/10/19 - 17h31

Ontem (23), a RHI Magnesita fez uma doação de 30 computadores e 10 notebooks para a Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem. A instituição, que conta com incentivo da empresa, possui três unidades no município e atende cerca de 700 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

 

Os computadores eram de uso da empresa e, para serem doados, foram formatados por 30 voluntários da RHI Magnesita. A doação foi feita para a unidade de Nova Contagem, que contém uma sala de multimídia, onde crianças e idosos têm aulas de informática. A comunidade do entorno também usufrui da sala, usando os computadores, assistindo filmes em momentos de lazer, realizando palestras etc.

 

Para realizar a entrega, alguns voluntários foram até à unidade participaram do evento, que foi o marco do Programa de Voluntariado implementado em Contagem. Os beneficiários, por sua vez, fizeram belíssima apresentações de algumas modalidades que são praticadas na Casa: taekwondo, basquete, ballet e jazz.

 

A instituição tem como foco apadrinhar crianças e adolescentes quando identificado situações de vulnerabilidade social na família, como uso de drogas, violência, abuso etc. Oferecendo acompanhamento completo nas áreas de educação, lazer, saúde, cultura, arte e atendimento psicológico e/ou apoio socioassistencial da família.

O que achou deste artigo?
Fechar

Social

40 computadores para Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter