O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sucesso

Cidade recebe peça dirigida pelo ator Leandro Hassum 

Espetáculo cômico “Como É que Pode?”, estrelado pelo mágico e comediante Gabriel Louchard, será apresentado no dia 26 de março, no teatro do Sesi Contagem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
F-GARYT
“Como É que Pode?”. Espetáculo, com direção de Leandro Hassum, promete boas gargalhadas do público
PUBLICADO EM 20/03/15 - 03h00

Contagem se prepara para receber um espetáculo de comédia pra lá de especial. Trata-se da peça “Como É que Pode?”, que chega pela primeira vez à cidade para ser apresentada em sessão única, na próxima quinta (26), às 21h, depois de ficar por três anos em cartaz no Rio de Janeiro, onde foi sucesso de público e crítica.

Sob direção do ator cômico global Leandro Hassum, “Como É que Pode?” brinca com diversas situações com que nos deparamos todos os dias. Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo encenado pelo mágico e ator Gabriel Louchard, que também assina a autoria do espetáculo.

O show mostra a versatilidade de Gabriel Louchard, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” –, Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números de mágica, sempre aliados ao bomhumor de seu texto.

Na abertura do show, Gabriel também mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”. Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que ganha uma boa dose de improviso ao ser apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

O espetáculo “Como É que Pode?” foi vencedor em 2013 do prêmio do Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Protagonista é sucesso

Gabriel Louchard é carioca e nasceu em 1985. Desde os 10 anos de idade faz mágicas e, aos 12, formou-se pelo Círculo Brasileiro de Ilusionismo. Com 16 anos, foi ao “Programa do Jô”, por ser considerado o mágico mais jovem do país e ter um estilo de apresentação diferente. Já participou da novela “Salve Jorge” e hoje integra o elenco dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Além disso, participa de um quadro de humor no “Fantástico”, chamado “Câmera Kids”.

Assista

O espetáculo “Como É que Pode?” será apresentado no Teatro Sesi Contagem, localizado na Via Sócrates Mariani Bittencourt, 750, no Cinco.

A entrada inteira custa R$ 40, e a meia, R$ 20. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e também pelo site www.gorockbee.com/comoequepode.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sucesso

Cidade recebe peça dirigida pelo ator Leandro Hassum 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter