O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sapucaias

Coimbra vence Módulo II

Clube de futebol de Contagem, fundado em 5 de janeiro de 2006, terá o próprio CT

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
CAMPEÕES. O resultado coroou a campanha da equipe de Contagem, que levantou a taça invicta
PUBLICADO EM 17/05/19 - 03h00

O Coimbra conquistou no sábado (11) o título inédito do Módulo II do Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado coroou a irretocável campanha da equipe de Contagem, que levantou a taça ostentando um retrospecto invicto.

Em 15 jogos, o time sobrou em relação aos demais oponentes. Registrou oito vitórias, sete empates e nenhuma derrota, além de ter marcado 19 gols e ter sofrido apenas seis. O autor do gol do título foi Bruno Mineiro, de pênalti, ainda na primeira etapa. Foi a segunda conquista estadual seguida do Coimbra, que no ano passado foi o grande campeão da Segundona do Campeonato Mineiro.

No primeiro jogo da decisão do Módulo II, Uberlândia e Coimbra ficaram no empate por 1 a 1, em jogo disputado na última quarta-feira, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro. No jogo da volta não deu outra. O time de Contagem aproveitou-se do mando para vencer o rival por 1 a 0, coroando o acesso ao Módulo I com a taça. O Coimbra se une a Mamoré, Social e Araxá entre os clubes que conquistaram dois acessos consecutivos, ao saírem da Segunda Divisão para o Módulo II, e em seguida subirem para a elite.

Coimbra Sports é um clube de futebol de Contagem, no bairro Sapucaias. Fundado em 5 de janeiro de 2006 em Belo Horizonte e atualmente joga seus jogos na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Disputou o Mineiro de Futebol da Segunda Divisão de 2010, obtendo um quinto lugar no Grupo B. Em 2018, no primeiro semestre disputou o Campeonato Mineiro de futebol Sub-20, com mando de jogos no próprio CT em Contagem MG.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sapucaias

Coimbra vence Módulo II
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter