O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ATENÇÃO

Contagem não terá as tradicionais feiras no fim de semana

Para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Contagem suspendeu temporariamente a realização das feiras do Eldorado, do Bairro Amazonas e de Nova Contagem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
EVANDRO PARREIRAS/DIVULGAÇÃO
Suspensa, temporariamente, a realização das feiras do Eldorado, do Bairro Amazonas e de Nova Contagem.
PUBLICADO EM 18/03/20 - 18h44

Para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Contagem suspendeu temporariamente a realização das feiras do Eldorado, do Bairro Amazonas e de Nova Contagem. É uma das medidas do Decreto nº 1.510 assinado pelo prefeito Alex de Freitas para evitar aglomerações de pessoas, como enfrentamento da disseminação do Coronavírus no Município.

As demais feiras livres pela cidade também estão temporariamente suspensas pelo Decreto. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Ivayr Soalheiro, ressalta que a medida é de extrema importância para resguardar a população. “É uma decisão temporária, mas necessária, que tivemos que tomar para garantir a segurança e a saúde pública na nossa cidade, para que nossa população esteja preparada para enfrentar essa pandemia do Coronavírus”, disse.

A medida é prevista no Artigo 12 do Capítulo 2 do Decreto 1.510.
Ficam suspensas:
III – as feiras livres, visitações a parques, casas de cultura e atividades em organizações não governamentais (ONGs) e associações comunitárias;

O secretário destaca a necessidade de as pessoas seguirem as recomendações do Decreto Municipal, bem como as do Ministério da Saúde. Foi criado um Comitê Intersetorial de Crise do Covid-19, com integrantes de todas as secretarias e autarquias municipais, para criar estratégias contra o Coronavírus.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

ATENÇÃO

Contagem não terá as tradicionais feiras no fim de semana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View