O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Chuteiras e Gravatas

Ex-Galo, Oswaldo de Oliveira volta a BH para debate sobre futuro do futebol

Treinador participa de encontro na Fumec, nesta sexta (18); técnico Jair Ventura e ex-jogador Tinga são outros convidados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
oswaldo de Oliveira
Oswaldo de Oliveira dirigiu o Atlético entre 2017 e 2018; treinador foi demitido do Fluminense recentemente
PUBLICADO EM 17/10/19 - 07h30

Com passagens recentes por Atlético e Fluminense, o técnico Oswaldo de Oliveira estará em Belo Horizonte nesta sexta-feira (18) para o debate "Futebol do futuro: do campo à administração", evento promovido pelo Futclass – Academia de Futebol.

O encontro vai contar também com o treinador Jair Ventura, que dirigiu Botafogo, Santos e Corinthians, o ex-jogador Tinga, que pendurou as chuteiras vestindo as cores do Cruzeiro e trabalhou no clube mineiro como gerente de futebol, e o diretor comercial e novos negócios da Raposa, Renê Salviano.

O evento será realizado no Teatro Phoenix da Universidade Fumec (rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro) a partir das 19h. São esperadas 300 pessoas. As inscrições já estão encerradas.

"O FutClass é sucesso absoluto e está a cada edição se superando em busca de auxiliar os estudantes e profissionais que desejam trabalhar no futebol ou se capacitar ainda mais. A nossa próxima edição discutirá o futebol do futuro, sempre ao nosso estilo: dinâmico e interdisciplinar. Futebol, feminino, clube-empresa e aspectos táticos serão temas amplamente debatidos", explicou o coordenador Caio Caldeira, gestor em futebol pela CBF e pela Universidade do Futebol.

Atualizada às 16h30.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Futclass

Ex-Galo, Oswaldo de Oliveira volta a BH para debate sobre futuro do futebol
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View