O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sucesso

Grupo Onyx participa do Programa Silvio Santos

Artistas estarão na segunda fase do concurso de dança, no domingo, a partir das 20h

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Onyx. Grupo também se apresenta neste mês na praça da Glória
Onyx. Grupo também se apresenta neste mês na praça da Glória
PUBLICADO EM 01/11/13 - 14h35

Mais uma vez o grupo de dança Onyx Show vai levar o nome da cidade para todo o Brasil. Neste domingo (3), a partir das 20h, os contagenses participam novamente do Concurso de Dança do Programa Silvio Santos, do SBT. Desta vez eles estão na segunda fase da competição e contam com o apoio dos conterrâneos para prosseguir.

Além disso, durante este mês o grupo faz duas apresentações muito especiais na cidade. A New Tour de Guilherme Lourenzzo & Onyx Show terá uma apresentação no sábado (16), a partir das 20h, no Teatro do Sesi Contagem, no Cinco; e outra no sábado (23), na praça da Glória, no Eldorado. Como sempre as apresentações serão repletas de criatividade e profissionalismo, marcas importantes nas performances dos artistas.

Onyx surgiu no ano 2000, como um projeto social realizado em uma escola de Contagem pelo diretor artístico e coreógrafo Guilherme Lourenzzo – na época aluno da instituição. Segundo ele, ainda hoje, tudo é feito com muita luta e o grupo não possui nenhum apoio ou patrocínio de empresas, muito menos um local próprio para realizar os ensaios.
O líder do grupo, Guilherme Lourenzzo, também falou da importância de representar Contagem e levar o nome da cidade a um programa de rede nacional. “Além de ser uma responsabilidade enorme, isso requer disciplina, profissionalismo e, acima de tudo, dedicação à arte. Amamos o que fazemos, talvez isso facilite a carga que é tão pesada”, afirma.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sucesso

Grupo Onyx participa do Programa Silvio Santos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter