O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Diversão

Insetos gigantes são a atração de shopping local

A parte expositiva é totalmente gratuita e funciona todos os dias, no horário de funcionamento do shopping até o dia 29 de setembro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
BHPRESS/DIVULGAÇÃO
Tem borboletas, besouros, vagalume, louva-deus, centopeia, aranha, escorpião negro, entre outros
PUBLICADO EM 03/09/19 - 10h49

O mundo das criaturas gigantes invadiu o ItaúPower Shopping e tem impressionado adultos e crianças desde o último sábado. Quem passa pelo mall pode conferir gratuitamente enormes insetos e predadores, situados em um rico cenário que reproduz o habitat natural de cada um deles. Essa incrível atração fica exposta até o final do mês.
Além de poder ver borboletas, besouro, centopeia, louva-a-deus, vagalume, escorpião negro, aranha, joaninha, gafanhoto e formiga, os visitantes também conhecem detalhes sobre cada espécie através de placas informativas que mostram suas características.
A exposição também conta com uma oficina interativa, com display e tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza, espaço para colorir e uma especial árvore falante que conta histórias. A parte expositiva é totalmente gratuita e funciona todos os dias, no horário de funcionamento do shopping. Já a oficina interativa funciona de 13h às 21h e a entrada custa R$10,00.
Quando: Até 29 de setembro
Onde: Praça Central
Ingressos:  Parte expositiva gratuita e oficina interativa custa R$10
Horário: Parte expositiva no horário normal de funcionamento do shopping, segunda a sexta das 10h às 23h e domingo das 11h às 22h. E a oficina interativa das 13h às 21h.

O que achou deste artigo?
Fechar

Diversão

Insetos gigantes são a atração de shopping local
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter