O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Empreendimento

ItaúPower Shopping: 16 anos de história

Mall comemora aniversário em meio à diversificação de mix e expectativas de crescimento

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ITAUPOWER/DIVULGAÇÃO
A expectativa no ItaúPower Shopping é que as vendas no último trimestre cresçam entre 8% e 10%
PUBLICADO EM 30/10/19 - 16h35

Hoje quarta-feira, 30, o ItaúPower Shopping completa 16 anos de sua fundação. O principal centro de compras de Contagem – e um dos mais importantes da Região Metropolitana de Belo Horizonte – tem motivos de sobra para comemorar: de outubro a dezembro, cinco novas grandes operações passam a integrar o mix de lojas, incluindo a academia Smart Fit, inaugurada na última semana.

“Estamos celebrando da maneira que mais gostamos: investindo em novidades que vão deixar o mall ainda melhor. As novas lojas que estão chegando fazem parte do wishlist dos nossos clientes, são nomes fortes no mercado, que chegam para fortalecer ainda mais nosso mix. Assim, pretendemos seguir ocupando o espaço com qualidade e oferecendo os produtos e serviços que nosso público precisa”, avalia Leonardo Andrade, Superintendente do ItaúPower Shopping.

Os 16 anos chegam em meio a um momento de otimismo. A expectativa no ItaúPower Shopping é que as vendas no último trimestre cresçam entre 8% e 10% em relação ao mesmo período de 2018 puxadas, inclusive, pelo aquecimento da economia esperado pela liberação do FGTS. Seguindo a tendência sinalizada pelo mercado, o shopping espera também um aumento na contratação de temporários nas lojas. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a oferta de vagas em 2019 deve ser a maior em seis anos, um aumento de 4% em relação ao ano passado.

 

Muitos motivos para celebrar

Enquanto comemora o aniversário, o shopping se prepara para as duas últimas grandes datas do ano para o varejo. Para a Black Friday, em 29 de novembro, a aposta são os eletroeletrônicos, topo da lista de desejos dos consumidores nesta época. “A compra destes produtos é, antes de tudo, comparativa. E nós somos o único shopping da região que reúne as principais lojas mega no mesmo espaço: PontoFrio, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e Casas Bahia. Isso oferece uma praticidade ímpar para os nosso clientes realizarem suas pesquisas em um único espaço e escolherem onde querem fechar o negócio”, explica Leonardo.

O shopping também já mira a campanha de Natal 2019, que começa no dia 10 de novembro, domingo, com a chegada do Papai Noel. “Esta é uma das épocas mais aguardadas do ano, tanto por nós quanto por nossos clientes, e não é para menos: o Natal, com suas cores e luzes, tem uma magia única e contagiante. Neste ano, mais que nunca, estamos focados em proporcionar experiências inesquecíveis para o público com muitas surpresas e atrações imperdíveis”, adianta a Gerente de Marketing do ItaúPower Shopping, Renata Costa.

O que achou deste artigo?
Fechar

Empreendimento

ItaúPower Shopping: 16 anos de história
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter