O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Apoio

Jair Tropical cobra segurança no Petrolândia

Mesmo com a base Móvel da Polícia, um caixa eletrônico foi explodido na avenida da região

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
PARLAMENTAR. Vereador Jair Tropical solicita apoio na segurança
PUBLICADO EM 17/05/19 - 03h00

Na semana onde um caixa eletrônico foi explodido na principal avenida do bairro Tropical, regional Petrolânida, o vereador Jair Tropical cobrou, na reunião plenária da Câmara dos vereadores, a melhoria da segurança na região para pequenas e grandes ocorrências. O pedido foi feito na terça-feira (14).

“A população dos bairros da região do Petrolândia sofre os efeitos da violência há anos. Pequenos furtos e roubos são ocorrências diárias, agora, essa realidade subiu de patamar, pois, explosões de caixas eletrônicos elevam o nosso alerta para outro nível. Precisamos do apoio do Estado para o fortalecimento do efetivo da Polícia Militar, melhorando a segurança dos moradores”, afirmou.

Base móvel

O vereador Jair Tropical, no ano passado, participou do processo e foi um dos agentes públicos responsáveis para que o bairro Tropical recebesse a Base Móvel de Segurança, mas alerta que há necessidade de uma maior atuação nos horários em que ela não está nos bairros.

“Nos horários em que a base não está na região, precisamos da atuação ostensiva da PM para evitar ocorrências como as que tem acontecido e proteger a população”, concluiu o parlamentar.

O que achou deste artigo?
Fechar

Apoio

Jair Tropical cobra segurança no Petrolândia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter