O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Música

Júlia Chapman é a vencedora do Power Show Kids

Os finalistas deram um show no palco do ItaúPower

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
BHPRESS/DIVULGAÇÃO
Júlia foi a quem mais se destacou e levou para casa R$ 5 mil em prêmios
PUBLICADO EM 23/10/19 - 18h50

Após um mês de uma disputa super acirrada entre vários talentos mirim, Julia Chapman, do time do Podé, vocalista da banda Tianastácia, foi a grande vencedora do Power Show Kids 2019. Entre os seis finalistas, que se apresentaram ontem (22) na Praça Central do ItáuPower, Júlia foi a quem mais se destacou e levou para casa R$ 5 mil em prêmios.

O resultado final foi decidido pelo público que votou e se encantou pelas apresentações. Julia Chapman foi a escolhida entre outros 5 finalistas: a dupla Gustavo e Sávio Venina Lima e as pequenas Marina Barroso e Giovana Resende, do time Dom & Juan, e Ianne Duarte e Júlia Coelho da equipe do músico Podé.

Relembre o Power Show Kids

O concurso levou cerca de 90 crianças entre 6 e 12 anos aos palcos. Após as inscrições, os pequenos fizeram uma apresentação para dupla sertaneja Don & Juan para o vocalista Podé. Os artistas, então, escolheram as crianças que fariam parte de seus respectivos times.

Em seguida, foram os momentos das dicas técnicas e da preparação das crianças, com gravações em estúdio profissional e apresentações no programa Power Show Kids.

O que achou deste artigo?
Fechar

Música

Júlia Chapman é a vencedora do Power Show Kids
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter